GPS OR-369
2 participantes
Orange :: GPS :: Informações Gerais
Página 1 de 1
GPS OR-369
Existe alguma atualização para este modelo? desde que comprei só consegui fazer uma atualização e está muito defasado em relação ao radares, sentido de ruas, estradas, etc.
Para se ter noção no caminho de búzios ele desconhece um viaduto de mais de 3 anos e uma estradad e mais de 10 anos!!!
Me ajudem!!!!
Para se ter noção no caminho de búzios ele desconhece um viaduto de mais de 3 anos e uma estradad e mais de 10 anos!!!
Me ajudem!!!!
slick- Novato
Re: GPS OR-369
E por que vc não fez uma busca antes?
Por favor meu caro, leia as regras do fórum antes de criar tópicos.
Um abraço!
Por favor meu caro, leia as regras do fórum antes de criar tópicos.
Um abraço!
Fernando- Admin
Caro Fernando,
Fico triste em receber tua resposta.
Fica cada vez mais evidente que este tipo de tratamento quenós brasileiros receberemos da orange- tipo o seu: grosso e mal educado. è triste saber que possou um aparelho que não foi barato e no entanto no período de 16 meses a Orange somente disponibilizou uma única atualização parao meu aparelho e sempre pondo no site que em u m~es sairia novas atualizações, mas até agora nada.
Mês passado tinha visitado mais uma vez o site a procura de atualizações e nada igual a todos os outros 14 meses.
Este mês pela 16¹¬ vez encontrei ao invés de atualização um link para este fórum. Descobri logo que não sou o único prejudicado- várias outras postagens aqui expressam a insastifação com os aparelhos da orange coll que nunca têm atualizações disponíveis...
E quando tinha esperança de ter uma ajuda encontro o administrador do fórum, ou quem sabe o representante da orange tratando os usuários com tanto desdem - "E por que vc não fez uma busca antes?"
Antes quando antes dos anteriores 16 meses????
Por outro lado fico feliz em saber que o reppresentante da empresa mostrará não somente a mim, como a todos os outros usuários deste fórum onde podemos e como atualizar nossos aparelhos.
Portanto, Mui digno Administrador deste fórum,Fernando, onde posso e como devo fazer para atualizar meu GPS OR-369?
Antecipadamente agradeço vossa ajuda.
Saudações Virtuais.
Fico triste em receber tua resposta.
Fica cada vez mais evidente que este tipo de tratamento quenós brasileiros receberemos da orange- tipo o seu: grosso e mal educado. è triste saber que possou um aparelho que não foi barato e no entanto no período de 16 meses a Orange somente disponibilizou uma única atualização parao meu aparelho e sempre pondo no site que em u m~es sairia novas atualizações, mas até agora nada.
Mês passado tinha visitado mais uma vez o site a procura de atualizações e nada igual a todos os outros 14 meses.
Este mês pela 16¹¬ vez encontrei ao invés de atualização um link para este fórum. Descobri logo que não sou o único prejudicado- várias outras postagens aqui expressam a insastifação com os aparelhos da orange coll que nunca têm atualizações disponíveis...
E quando tinha esperança de ter uma ajuda encontro o administrador do fórum, ou quem sabe o representante da orange tratando os usuários com tanto desdem - "E por que vc não fez uma busca antes?"
Antes quando antes dos anteriores 16 meses????
Por outro lado fico feliz em saber que o reppresentante da empresa mostrará não somente a mim, como a todos os outros usuários deste fórum onde podemos e como atualizar nossos aparelhos.
Portanto, Mui digno Administrador deste fórum,Fernando, onde posso e como devo fazer para atualizar meu GPS OR-369?
Antecipadamente agradeço vossa ajuda.
Saudações Virtuais.
slick- Novato
Não sou o representante da empresa. Sou apenas um usuário, como muitos outros deste fórum.
A diferença no entanto é que eu estou dispondo do meu tempo para ajudar, ou tentar ajudar, no que for possível.
E não trato ninguém com desdém. Apenas que é fato consumado de que a criação de tópicos repetidos ou de perguntas que já foram respondidas é prejudicial para todos os usuários do fórum.
Infelizmente a ordem tem que ser imposta para que a grande maioria que não tem muita experiência em fóruns possa encontrar sem muita dificuldade a informação da qual está necessitando.
Se lhe pareci grosseiro, não era a intenção.
O tópico que você está procurando é este aqui:
https://orange.forumeiro.com/atualizacoes-f3/atualizacao-para-todos-os-modelos-t271.htm
Um abraço!
A diferença no entanto é que eu estou dispondo do meu tempo para ajudar, ou tentar ajudar, no que for possível.
E não trato ninguém com desdém. Apenas que é fato consumado de que a criação de tópicos repetidos ou de perguntas que já foram respondidas é prejudicial para todos os usuários do fórum.
Infelizmente a ordem tem que ser imposta para que a grande maioria que não tem muita experiência em fóruns possa encontrar sem muita dificuldade a informação da qual está necessitando.
Se lhe pareci grosseiro, não era a intenção.
O tópico que você está procurando é este aqui:
https://orange.forumeiro.com/atualizacoes-f3/atualizacao-para-todos-os-modelos-t271.htm
Um abraço!
Fernando- Admin
Orange :: GPS :: Informações Gerais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sáb Mar 06, 2010 2:27 pm por IRT
» G 500slim - A navegação não funciona
Sáb Mar 06, 2010 8:54 am por Celso Batistella
» atualizaçao g430slim
Sáb Mar 06, 2010 12:18 am por rafaelheryaldo
» Oque vem Junto.
Sex Mar 05, 2010 5:50 pm por Sperotto
» G520slim - Manual de operações
Sex Mar 05, 2010 3:38 pm por Fernando
» G777 - Serviço de TMC
Sex Mar 05, 2010 10:30 am por no fear
» FERNANDO....qual o gps mais completo da ORANGE?
Sex Mar 05, 2010 10:29 am por no fear
» Contato Orange
Sex Mar 05, 2010 7:54 am por no fear
» Mapas GPS OR g698 orange
Sex Mar 05, 2010 7:50 am por no fear
» G777 - iGO só aparece em 1/4 da tela
Sex Mar 05, 2010 7:35 am por no fear
» Onde comprar a capa protetora do GPS G777
Sex Mar 05, 2010 7:11 am por no fear
» G777 - Manual de Operações
Sex Mar 05, 2010 6:41 am por no fear
» G777 - Impressões Gerais