suporte e carregador p/ GPSG450slim
3 participantes
suporte e carregador p/ GPSG450slim
por favor o suporte e o carregador de carro do meu GPS 450slim quebraram e eu não estou achando onde comprar outro avulso poderiam me indicar onde comprar
daniela- Novato
Re: suporte e carregador p/ GPSG450slim
Depende. Onde vc mora não tem uma feira de importados, um camelódromo de porcarias eletrônicas,ou coisa assim? Se vc não encontrar vai em um lugar que venda acessórios para veículos, vc deve encontrar lá. Só não paga caro, suporte hoje é um material barato. Pesquisa no Mercadolivre para vc entender a média dos preços.
A maioria dos suportes são ajustáveis, vc não precisa comprar um igual ao que vc tinha, basta escolher um que vc mais goste. Leva seu GPS junto para conferir se cabe, mas ao experimentar vc vai entender o que estou querendo dizer...
Sobre o carregador para veículo, pelo que eu vi na página da orange a alimentação é a mesma do G430 Slim, certo? Ou seja, é mini-USB.´
Se for isso mesmo, qualquer carregador mini-USB serve, não é que nem um I-POD que precisa de um específico. Se é mini-USB, serve. Isso quer dizer que vc já deve ter em casa algum carregador velho, de celular. Se não tiver, qualquer um serve, tanto para usar em casa (para ficar mexendo, fazendo planejamento de rota para viagem, etc.) quanto para usar no carro, com tomada do acendedor de cigarros. Se vc não tiver, vc compra nos mesmos locais do suporte, ou em qualquer local que venda acessórios para celulares.
Mas atenção, também é um acessório muito barato, nas cidades grandes vende muito nos semáforos.
A maioria dos suportes são ajustáveis, vc não precisa comprar um igual ao que vc tinha, basta escolher um que vc mais goste. Leva seu GPS junto para conferir se cabe, mas ao experimentar vc vai entender o que estou querendo dizer...
Sobre o carregador para veículo, pelo que eu vi na página da orange a alimentação é a mesma do G430 Slim, certo? Ou seja, é mini-USB.´
Se for isso mesmo, qualquer carregador mini-USB serve, não é que nem um I-POD que precisa de um específico. Se é mini-USB, serve. Isso quer dizer que vc já deve ter em casa algum carregador velho, de celular. Se não tiver, qualquer um serve, tanto para usar em casa (para ficar mexendo, fazendo planejamento de rota para viagem, etc.) quanto para usar no carro, com tomada do acendedor de cigarros. Se vc não tiver, vc compra nos mesmos locais do suporte, ou em qualquer local que venda acessórios para celulares.
Mas atenção, também é um acessório muito barato, nas cidades grandes vende muito nos semáforos.
jacinto_arq- Novato
Re: suporte e carregador p/ GPSG450slim
Faço minha as palavras do Jacinto. Com uma reserva apenas, tome cuidado com os carregadores, principalmente com os carregadores para carros.
Se for muito porcaria, ele não estabiliza bem a tensão e poderá queimar a entrada, e daih pode estourar a bateria, danificar os circuitos de carga ou até queimar todo o aparelho.
Nesses aspectos, eu fico com o de maior confiança, pois não vale a pena arriscar um GPS caro por querer economizar R$10,00. Estou errado?
Um abraço!
Se for muito porcaria, ele não estabiliza bem a tensão e poderá queimar a entrada, e daih pode estourar a bateria, danificar os circuitos de carga ou até queimar todo o aparelho.
Nesses aspectos, eu fico com o de maior confiança, pois não vale a pena arriscar um GPS caro por querer economizar R$10,00. Estou errado?
Um abraço!
Fernando- Admin
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sáb Mar 06, 2010 2:27 pm por IRT
» G 500slim - A navegação não funciona
Sáb Mar 06, 2010 8:54 am por Celso Batistella
» atualizaçao g430slim
Sáb Mar 06, 2010 12:18 am por rafaelheryaldo
» Oque vem Junto.
Sex Mar 05, 2010 5:50 pm por Sperotto
» G520slim - Manual de operações
Sex Mar 05, 2010 3:38 pm por Fernando
» G777 - Serviço de TMC
Sex Mar 05, 2010 10:30 am por no fear
» FERNANDO....qual o gps mais completo da ORANGE?
Sex Mar 05, 2010 10:29 am por no fear
» Contato Orange
Sex Mar 05, 2010 7:54 am por no fear
» Mapas GPS OR g698 orange
Sex Mar 05, 2010 7:50 am por no fear
» G777 - iGO só aparece em 1/4 da tela
Sex Mar 05, 2010 7:35 am por no fear
» Onde comprar a capa protetora do GPS G777
Sex Mar 05, 2010 7:11 am por no fear
» G777 - Manual de Operações
Sex Mar 05, 2010 6:41 am por no fear
» G777 - Impressões Gerais