Orange
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Bluetooth*
G500slim - Gravação de rotas, histórico, plano de fundo EmptySáb Mar 06, 2010 2:27 pm por IRT

» G 500slim - A navegação não funciona
G500slim - Gravação de rotas, histórico, plano de fundo EmptySáb Mar 06, 2010 8:54 am por Celso Batistella

» atualizaçao g430slim
G500slim - Gravação de rotas, histórico, plano de fundo EmptySáb Mar 06, 2010 12:18 am por rafaelheryaldo

» Oque vem Junto.
G500slim - Gravação de rotas, histórico, plano de fundo EmptySex Mar 05, 2010 5:50 pm por Sperotto

» G520slim - Manual de operações
G500slim - Gravação de rotas, histórico, plano de fundo EmptySex Mar 05, 2010 3:38 pm por Fernando

» G777 - Serviço de TMC
G500slim - Gravação de rotas, histórico, plano de fundo EmptySex Mar 05, 2010 10:30 am por no fear

» FERNANDO....qual o gps mais completo da ORANGE?
G500slim - Gravação de rotas, histórico, plano de fundo EmptySex Mar 05, 2010 10:29 am por no fear

» Contato Orange
G500slim - Gravação de rotas, histórico, plano de fundo EmptySex Mar 05, 2010 7:54 am por no fear

» Mapas GPS OR g698 orange
G500slim - Gravação de rotas, histórico, plano de fundo EmptySex Mar 05, 2010 7:50 am por no fear

» G777 - iGO só aparece em 1/4 da tela
G500slim - Gravação de rotas, histórico, plano de fundo EmptySex Mar 05, 2010 7:35 am por no fear

» Onde comprar a capa protetora do GPS G777
G500slim - Gravação de rotas, histórico, plano de fundo EmptySex Mar 05, 2010 7:11 am por no fear

» G777 - Manual de Operações
G500slim - Gravação de rotas, histórico, plano de fundo EmptySex Mar 05, 2010 6:41 am por no fear

» G777 - Impressões Gerais
G500slim - Gravação de rotas, histórico, plano de fundo EmptySex Mar 05, 2010 6:38 am por no fear

» GPS G520 SLIM NÃO DESLIGA, NÃO CONECTA AO MAPA
G500slim - Gravação de rotas, histórico, plano de fundo EmptyTer Mar 02, 2010 9:28 pm por DIVINO

» Atualização do G 430 slim
G500slim - Gravação de rotas, histórico, plano de fundo EmptyTer Mar 02, 2010 8:57 pm por ruitrombeta

Palavras-chaves

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

G500slim - Gravação de rotas, histórico, plano de fundo

2 participantes

Orange :: GPS :: Dúvidas

Ir para baixo

Em curso G500slim - Gravação de rotas, histórico, plano de fundo

Mensagem por xandesilva Qua Dez 23, 2009 3:57 pm

Boa tarde
Tenho um GPS G500Slim que voltou na manutenção em SP, porém agora ele não grava mais nada do que eu fiz ou utilizei, ou seja, toda vez que eu entro no navegador ele me pede a língua que prefiro, aí preciso ajustar o som pq está alto, no histórico de rotas não aparece mais nada, mesmo que eu salve rotas, quando reinicio elas somem todas, até mesmo o plano de fundo volta ao padrão, então toda vez que eu entro no navegador tenho que começar do zero.
Acredito que isso esteja acontecendo por eu nao saber usa-lo adequadamente, mas procurei no manuel e nao achei nada a respeito.
Se alguem puder me ajudar, agradeço.

xandesilva
Novato
Novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/12/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: G500slim - Gravação de rotas, histórico, plano de fundo

Mensagem por Fernando Qua Dez 23, 2009 5:36 pm

Olá Xande, por favor, antes de criar um tópico leia a regra adicional que foi postada hoje.
https://orange.forumeiro.com/duvidas-f14/leiam-organizacao-do-forum-t299.htm

E sobre o problema que você relatou, creio que a memória SD do seu GPS esteja protegida contra escritura. Você poderá voltar à posição normal mudando a trava que se encontra ao lado do chip de memória.
Resolve?

Um abraço!

Fernando
Admin

Mensagens : 1025
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso G500slim - Gravação de rotas, histórico, plano de fundo

Mensagem por xandesilva Qui Dez 24, 2009 7:34 am

Bom dia

Primeiramente, me desculpe Fernando por não ter lido a instrução de como elaborar o tópico.
Quanto ao meu problema, a trava do cartão já estava como desbloqueada, mas mesmo assim mudei ela e fiz alguns testes até mesmo no computador pra ver se aceitava ou não a gravação, mas ficou na mesma, toda vez que entro no navegador tenho que configurá-lo novamente, além de perder todas as minhas rotas e histórico.
Alguma outra sugestão de solução?

Obrigado pela atenção.
Alexandre

xandesilva
Novato
Novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/12/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: G500slim - Gravação de rotas, histórico, plano de fundo

Mensagem por Fernando Qui Dez 24, 2009 7:41 am

Olá Alexandre, bom dia.
Bem, se isso não resolveu, eu fico sem saber o que dizer.
Realmente não imagino o que possa ser. Até onde sei, isso acontece somente quando o cartão está protegido contra escritura. Neutral
Tu ligou na assistência?
Acredito que o leitor deve ter ficado com o sensor que detecta a posição do switch da memória travado. Não pode ser outra coisa.

Um abraço!

Fernando
Admin

Mensagens : 1025
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso G500slim - Gravação de rotas, histórico, plano de fundo

Mensagem por xandesilva Qui Dez 24, 2009 8:13 am

Fernando

Ontem tive muitas dificuldades em conseguir falar com a assistência, até que consegui, mas tratei de um outro problema que vinha ocorrendo e aparentemente foi solucionado, vamos ver com o tempo. Mas nesse contato não perguntei sobre esse problema, pois pensei que era algo simples e que resolveria aqui pelo fórum e portanto não roubaria o tempo da assistência com isso. Mas agora tentei entrar em contato e ninguém atendeu, talvez hoje não trabalham. Mas tentarei novamente.

Mais uma vez muito obrigado.
Alexandre

xandesilva
Novato
Novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/12/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: G500slim - Gravação de rotas, histórico, plano de fundo

Mensagem por Fernando Qui Dez 24, 2009 8:16 am

É, hoje não creio que trabalhem mesmo.
Sei que no PY a assistência só volta a funcionar depois do dia 04/01/2010. Em SP acho que só vão parar nos feriados mesmo.

Um abraço Alexandre, e boas festas pra ti e família!

Fernando
Admin

Mensagens : 1025
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: G500slim - Gravação de rotas, histórico, plano de fundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Orange :: GPS :: Dúvidas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos